Dante visita organização beneficente em Lauro de Freitas
O zagueiro da Seleção Brasileira Dante, acompanhado por assessores e familiares, visitou o espaço da organização Aldeias Infantis SOS Brasil, em Lauro de Freitas, nesta quinta-feira (4).
O defensor já ajuda a organização há três anos e, segundo ele, a decisão em ajudar a instituição surgiu após a solicitação de duas camisas autografadas para leilão, cuja a receita seria revertida e doada para a Aldeias.
- Eu me interessei, peguei o endereço, vim visitar e gostei do que vi. Aqui encontrei pessoas sérias e corretas, por isso continuo ajudando. Tenho um grande prazer em apoiar este projeto para quem sabe poder oferecer um futuro melhor para estas crianças que têm grandes necessidades, além de também incentivar as pessoas a ajudarem - explicou o atual zagueiro do Bayern de Munique e campeão da Copa das Confederações com o Brasil.
