Dirigente do Wolfsburg afirma que Diego ainda está no plano do clube
A reapresentação do elenco do Wolfsburg para a pré-temporada europeia frustrou o Atlético de Madrid, interessado na contratação do meia Diego. Em coletiva de imprensa, o diretor-esportivo do clube alemão, Klaus Allofs, deixou claro que o jogador está nos planos da comissão técnica.
O dirigente foi além e garantiu que ainda não recebeu nenhuma proposta dos espanhóis, algo veiculado pela imprensa internacional recentemente.
- A situação é que queremos continuar trabalhando com o Diego, e o estado é que ele continua sendo nosso - declarou Allofs.
Diego ainda tem um ano de contrato com o clube alemão, mas faria parte dos desejos do treinador atleticano, o argentino Diego Simeone. O atleta de 28 anos já esteve no Vicente Calderón na temporada 2011/2012, por empréstimo, e criou identificação com o clube.
Pelo Atlético de Madrid, Diego conquistou o título da Liga Europa, marcando um dos três gols do time na final, contra o Ahtletic Bilbao. Os outros dois tentos foram anotados pelo atacante colombiano Radamel Falcao.
