Fifa abre novo centro de ingressos no Rio
Para melhorar a distribuição dos ingressos para a final da Copa das Confederações no próximo dia 30, no Rio de Janeiro, a Fifa abriu um novo centro de distribuição de ingressos no aeroporto Santos Dumont.
Os guichês localizados no aeroporto só atenderão as pessoas com horário marcado. Segundo o chefe de imprensa da entidade, Pekka Odriozola, são mil horários disponíveis.
Durante uma coletiva de imprensa concedida no Maracanã, nesta quarta-feira (19), o diretor da empresa responsável pelo sistema de distribuição de ingressos da competição, Dick Willes, afirmou que a empresa vai rever procedimentos que sofreram críticas do público.
De acordo com Willes, os sites da Fifa e da Copa das Confederações sofreram ataques de hackers nos últimos dias, que podiam ter prejudicado a entidade e seus clientes. No entanto, o diretor afirmou que não houve nada preocupante.
