Magic Paula entrará no Hall da Fama da Fiba
A campeã mundial e prata na Olimpíada de Atlanta Maria Paula Gonçalves da Silva entratá para o Hall da Fama da Federação Internacional de Basquete (Fiba). A cerimônia ocorrerá no dia 19 de junho, em Mies, na Suíça, e homenageará outros cinco ex-jogadores.
Paula defendeu a Seleção Brasileira por 22 anos e disputou seis Mundiais e duas Olimpíadas. Em 1994, ela conquistou o Mundial da Austrália, vencendo os Estados Unidos na semifinal e a China na decisão.
Além da jogadora, fazem parte do Hall da Fama os brasileiros Oscar Schmidt, Hortência Marcari, Amaury Pasos e Ubiratan Pereira.
Os outros homenageados serão os americanos David Robinson, conhecido como O Almirante, e Teresa Edwards, o angolano Jean Jacques Conceição, o australiano Andrew Gaze e o sérvio Zoran Slavnic.
