Tite e direção do Corinthians decidem negociar Jorge Henrique
Após o ato de indisciplina de Jorge Henrique, que afastou o jogador por tempo indeterminado, o técnico Tite e a diretoria do Corinthians não querem mais o atacante no elenco.
De acordo com o Globoesporte.com, Jorge Henrique não vestirá mais a camisa alvinegra já que tanto o treinador quanto os diretores consideram que o atleta quebrou a confiança de ambos e poderia desencadear uma série de problemas envolvendo outros jogadores.
Na última sexta-feira (3), antes do clássico contra o São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista, o atacante não apareceu para participar da atividade e, quando chegou ao local, no período da tarde, apresentou um atestado médico mostrando que havia passado a madrugada com o filho Thiago Henrique, que estaria com dengue. Na ocasião, Tite aceitou a explicação e relacionou o jogador. No entanto, a diretoria corintiana apurou que a versão não foi verdade, sem divulgar o que de fato teria acontecido.
