Depois de Deco, atacante do Fluminense é flagrado no exame antidoping
Depois do meia Deco, mais um jogador do Fluminense foi flagrado no antidoping. O exame do atacante Michael, de 20 anos e revelado na base do clube, deu positivo. Agora, o jogador aguarda o resultado da contraprova e, se der positivo novamente, ele será suspenso preventivamente pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ). Ainda não foi revelada a substância encontrada no exame, mas o tricolor já foi notificado.
- Fui informado (sobre o caso), mas por enquanto é extraoficial. Vamos esperar a contraprova e se der novamente positivo ele será suspenso por 30 dias até o julgamento – disse o presidente do TJD-RJ, José Fernandes.
Revelado nas categorias de base do Tricolor, Michael ganhou espaço no elenco do Fluminense nesta temporada e se tornou opção para o comando de ataque tricolor nos jogos em que o titular Fred não está à disposição do técnico Abel Braga. Ele marcou quatro gols no Carioca. Recentemente, ele foi convocado para a seleção brasileira sub-20 para participar de um período de treinos na Granja Comary.
