Após conquista da vaga no Paulista, Emerson volta a pensar na Libertadores: ‘Dá moral’
O bom resultado diante do São Paulo, neste domingo (5), que garantiu a classificação para a final do Campeonato Paulista, também foi essencial para ara ganhar confiança às vésperas do jogo decisivo contra o Boca Juniors, dia 15 de maio, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. Pelo menos é o que acredita o atacante Emerson, que acredita que o alvinegro conseguirá a vaga diante do time argentino.
- Era uma das nossas preocupações, claro, porque uma derrota poderia desanimar um pouco. Agora temos uma semana inteira para descansar e melhorar. Esse jogo era importante para dar moral contra o Boca – comentou.
Além do ânimo renovado, Sheik ainda valorizou a atuação do Corinthians no Morumbi. Para o atacante, o time inteiro jogou bem diante do rival.
- Jogar no Morumbi é muito complicado, por isso eu digo que todo mundo foi bem. O campo é enorme, eles tocam bem a bola... Diante de um time competitivo como o do São Paulo, fomos muito bem sim – destacou.
