PSG negocia com United para ter Nani na próxima temporada
Segundo o jornal Le Parisien, o português Nani está próximo de acertar com o Paris Saint-Germain. As conversas do PSG com o Manchester United, inclusive, já teriam sido iniciadas.
O meia é a principal preferência do PSG porque pode jogar tanto pela esquerda quanto pela direita. Além disso, seu contrato com o United já está no fim e uma fonte próxima de Jorge Mendes, empresário do jogador, garantiu ao Le Parisien que a vontade do jogador também é jogar no time francês.
Outros nomes que agradam os milionários do PSG são Marek Hamsik, do Nápoles, Radamel Falcão, do Atlético de Madrid, Wayne Rooney, do United e Edinson Cavani, do Nápoli. Todos são vistos como potenciais alternativas a Zlatan Ibrahimovic.
