Thiago Silva rebate inglês que provocou Neymar: ‘Ninguém sabe quem é ele’
Nas últimas semanas Neymar ganhou um rival. O inglês Joy Barton, do Olympique de Marselha, tem como passatempo criticar o atacante pelo Twitter toda vez que acompanha algum jogo do brasileiro. Nesta terça-feira (2), o companheiro de Seleção do santista Thiago Silva, zagueiro do Paris Saint-Germain, saiu em defesa do jogador e afirmou que ninguém conhece o inglês.
- Eu ouço muita gente criticar a seleção, inclusive um jogador do Olympique de Marselha, que eu não lembro o nome, um inglês. Ele fala mal do Neymar, do futebol brasileiro em geral, mas também de Beckham, de Ibrahimovic. Como ninguém fala sobre ele, ele se distrai babando sobre os grandes jogadores, para que saibamos que ele existe. Isso me dá mais vontade de ganhar, para silenciá-lo - continuou.
Barton começou a provocar Neymar durante o amistoso da Seleção Brasileira contra a Inglaterra, em fevereiro. Barton começou a provocar Neymar durante o amistoso do Brasil contra a Inglaterra, no começo deste ano. Segundo ele, Neymar “não está no nível de Messi e Cristiano Ronaldo”, e nem melhorará enquanto não sair da “liga da selva”, maneira com a qual se referiu ao campeonato brasileiro.
