Seedorf define Neymar como promessa: ‘Ainda está no começo’
Durante participação no programa Globo Esporte, da TV Globo, desta sexta-feira (22), Seedorf comentou sobre diversos assuntos do futebol atual e um deles foi Neymar. Após ser questionado se o jovem santista era um craque ou uma promessa, o holandês não ficou em cima do muro.
- Promessa. Ele é muito jovem ainda, precisa construir sua carreira. Está no começo, mas é um belo começo”, elogiou Seedorf. “Ele tem muito talento, mas muita responsabilidade nas costas também. É certo dar essa tranquilidade para deixar ele (sic) crescer – opinou.
O meia, que afirmou que assistiu o amistoso entre Brasil e Itália, nesta quinta (21), falou sobre o goleiro Júlio César. Seedorf lembrou que não chegou a jogar com o arqueiro na Internazionale de Milão, mas brincou:
- Promessa. Ele é muito jovem ainda, precisa construir sua carreira. Está no começo, mas é um belo começo. Ele tem muito talento, mas muita responsabilidade nas costas também. É certo dar essa tranquilidade para deixar ele (sic) crescer – comentou.
