Após empate contra United, técnico do Real critica zagueiro Sérgio Ramos pelo gol sofrido
O técnico português, José Mourinho, culpou o zagueiro da equipe do Real Madrid, Sergio Ramos, pelo gol sofrido na partida contra o Manchester United, na tarde da última quarta-feira (13). Segundo ele, a falha de marcação do zagueiro foi crucial para o gol sofrido.
- Pela televisão podemos ver o que aconteceu. Treinamos, nos organizamos, definimos funções de cada um, olhamos os vídeos do adversário. Porém se perdemos os duelos individuais, não há organização que resista – afirmou Mourinho.
Sergio saiu em defesa própria, criticando o técnico pelas declarações.
- Nenhum jogador deveria ter sido apontado. Prefiro ficar com a boa atitude do jogador. A margem de erro na Liga dos Campeões é mínimo. Iremos a Old Trafford para ganhar e é onde tudo se decidirá – criticou o zagueiro.
A próxima partida entre Real Madrid e Manchester acontecerá no próximo dia 5 de março.
