Presidente do Boca confirma retorno de Riquelme
Após polêmica e 7 meses afastado do futebol, o meia Riquelme está de volta a equipe do Boca Juniores, da Argentina. O jogador de 34 anos e seu representante se reuniram com o presidente Daniel Angelici e o secretário-geral César Martucci para retomar o contrato que foi interrompido. Ligação vai até 2014.
Na última segunda-feira (4) o craque argentino havia ligado para o treinador do clube, Carlos Bianchi, afirmando está disposto a ajudar e voltar a jogar pelo Boca. Prontamente o técnico ligou para o secretário geral do clube que não tomou a decisão porque o presidente estava viajando. Quando retornou, Daniel Angelici se reuniu com o craque que decidiu a sua volta sem alterações no contrato anterior.
- Riquelme tinha um contrato vigente e vamos respeitá-lo. Em fevereiro ele fará uma pré-temporada e começará a receber em março. Quando Bianchi nos disse que era uma peça importante dentro do plantel, atuamos em sequência. Estou feliz porque o corpo técnico o valoriza e pelos torcedores - disse Angelici.
Riquelme decidiu sair do Boca após perda da Libertadores para o Corinthians, quando o clube o liberou para acertar com outro clube. Durante o tempo, Riquelme esteve perto do Palmeiras e do Tigre, as o jogador acabou não acertando com nenhum dos dois clubes.
