Após ser afastado, Alex rescinde contrato com Fenerbahçe
Poucas horas depois de ser afastado do grupo do Fenerbahçe pelo treinador Aykut Kocaman, o meia brasileiro Alex revelou, através do seu Twitter, que rescindiu seu contrato com o clube turco.
- Contrato rescindido! Obrigado a todos os turcos pelo carinho durante esses oito anos. Mais uma etapa cumprida. Obrigado a todos do Fenerbahçe – revelou.
O meia foi avisado do afastamento nesta segunda-feira (1º) momentos antes do clube anunciar em seu site oficial a decisão. De acordo com a imprensa turca, Alex teria chorado ao receber a notícia.
Alex está no Fenerbahçe desde 2004, participou de 330 partidas e marcou 170 gols. Há pouco mais de duas semanas, o brasileiro chegou a ganhar uma estátua próxima ao estádio do clube e se tornou o segundo jogador da história do Fenerbahçe a receber essa homenagem.
