Presidente do Galo diz que Ganso foi oferecido ao clube
Além dos times que já demonstraram interesse por Paulo Henrique Ganso, o presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, revelou que o meia foi oferecido ao Galo, mas que a negociação não evoluiu. De acordo com o dirigente, André, que pertence ao time mineiro, e o lateral Eron, que está no Atlético-GO, estariam envolvidos na transição.
- Houve uma conversa, sim. Um empresário veio e queria o negócio com o Ganso, André e agora o Eron. Ele veio oferecido na época, mas eu não acredito que foi pelo Santos. Isso é conversa de empresário querendo plantar informação – revelou em entrevista à Rádio Esportes FM.
O dirigente chegou a dizer na época da contratação do atacante André que não negociaria novamente com o Grupo Sonda, detentor de parte dos direitos de Ganso. Na ocasião, o grupo arcaria com parte dos pagamentos do jogador, mas desistiu do negócio deixando o Atlético-MG em situação complicada.
