'Não podia condenar Ricardinho para sempre', diz Bernardinho
A volta de Ricardinho à seleção masculina de vôlei aliviou o técnico Bernardinho. Em entrevista ao Jornal Nacional desta quinta-feira (4), o treinador disse que a briga com o jogador o incomodava, mas que não poderia levar isso adiante para sempre.
- A mim particularmente é uma coisa que incomodava. Durante muito tempo, não havia dia que eu não pensasse nessa situação. Mas eu tinha a convicção de que aquela era a decisão correta naquele momento, por mais dura que pudesse ser”, disse Bernardinho.
Bernardinho revelou que a volta do jogador foi selada no final de semana da Superliga e explicou os motivos da decisão.
- Ele veio a São Paulo conversar comigo e conversamos. É um grande jogador, com uma pré-disposição. Eu falei: ‘Por que não?’ Quem sou eu para condenar à perpétua qualquer pessoa? – esclareceu o técnico.
