Técnico do Serrano adota mistério para partida contra Juazeirense
O Serrano tem um confronto direto no próximo domingo (11) com o Juazeirense. E para surpreender o adversário, o técnico Bira Veiga preferiu adotar o mistério e não revelou qual será o time titular no Adauto Morais. A delegação viajou para Juazeiro ainda com o time indefinido.
- Posso afirmar que a comissão técnica está muito satisfeita com o rendimento da equipe nos treinos. O trabalho foi muito bem feito durante essa semana. E lá em Juazeiro faremos um trabalho leve somente para soltar e tirar o cansaço da viagem – comentou Bira.
Com 13 pontos, a equipe mongoió é a nona colocada no Campeonato Baiano. O Juazeiro, com o mesmo número de pontos, está na sétima colocação, superando o adversário no número de vitórias.
