Segundo boletim, Muricy ainda não tem previsão de alta
Por Cláudia Callado
Diferentemente do que foi divulgado pela assessoria de imprensa de Muricy Ramalho, na noite desta quinta-feira (20), o técnico do Santos não tem previsão de alta. Segundo o boletim médico divulgado nesta sexta (21), o treinador apresenta um quadro de hérnia de disco e permanecerá em repouso no Hospital São Luiz, em São Paulo, por tempo indeterminado.
Muricy foi internado na última quarta (19) sentindo fortes dores nas costas. O boletim informou que o treinador realizou exame de ressonância magnética da coluna lombar. O restante do tratamento será clínico e o técnico santista passará por sessões de fisioterapia.
Por conta a internação, Muricy não comandará o Santos contra o Flamengo, no próximo domingo (23), às 18h, no Engenhão, no Rio de Janeiro.
Confira abaixo o boletim:
O técnico do Santos Futebol Clube, Muricy Ramalho, realizou exame de ressonância magnética de coluna lombar, sendo diagnosticada hérnia de disco compressão de raiz nervosa. O técnico permanecerá hospitalizado aos cuidados do professor doutor Edison Dezen, com coordenação do Dr. Joaquim Grava. O tratamento será clínico com repouso, fisioterapia e medicação, sem previsão de alta.
Dr. Sebastião Cesar de Vasconcellos
Diretor Clínico do Hospital São Luiz – Unidade Morumbi
Dr. Joaquim Grava
Ortopedista do Hospital São Luiz – Unidade Morumbi
