Felipe pode ser a opção de Benazzi na esquerda
Por Maurício Naiberg
Foto: Divulgação/ECVitória

Benazzi conversou com Felipe durante treino desta manhã

Benazzi conversou com Felipe durante treino desta manhã
Sem um lateral-esquerdo de origem para o jogo contra o Vila Nova, terça-feira, no estádio Serra Dourada, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro, o técnico do Vitória, Vágner Benazzi, vai ter mesmo que improvisar. E o nome da vez para assumir essa lacuna deixada por Fernandinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é do garoto Felipe, que joga como meia.
No coletivo realizado nesta manhã na Toca do Leão, entre os reservas e jogadores que não estão sendo relacionados, o comandante rubro-negro fez esse teste, já que a primeira opção, Chiquinho, ainda se recupera de uma lesão muscular.
O trabalho teve o comando do auxiliar técnico Flávio Tanajura e terminou 1 a 1, com gols de Fábio Santos para o time com colete branco e Davi para o com camisa laranja.
