René não descarta usar Carlos Alberto e Ricardinho
Por Felipe Santana
Apresentados ao torcedor tricolor momentos antes da partida contra o Flamengo, estreia do Bahia jogando em Pituaçu, no Brasileirão, os meias Carlos Alberto e Ricardinho frustraram as expectativas do torcedor do clube que naquele momento só pensavam em uma coisa: Quando poderemos ver os dois jogandos juntos?
Seja por lesão, suspensão, questões burocráticas e até mesmo opção do treinador René Simões, os jogadores que desembarcaram na capital baiana com status de estrelas do elenco do esquadrão só iniciaram juntos, até a 15ª rodada, apenas uma partida, contra o Figueirense, em Pituaçu.
Porém, o técnico René Simões, que conta com os dois jogadores na semana preparatória para partida contra o Internacional, no próximo domingo (14), em Salvador, poderá, enfim, repetir uma formação no qual os dois atletas possam atuar juntos. "Meu pensamento sempre foi que eles estejam juntos em campo. Agora, eles precisam estar muito bem e o time muito bem ajustado para suprir alguma deficiências que a gente perde. Vamos ver. Carlos Alberto treinou muito bem e vamos torcer para que todos estejam bem", afirmou.
