Regularização de Pablo deve sair até quinta
Por Maurício Naiberg
Contratado por empréstimo pela diretoria do Vitória junto ao Sport, o atacante uruguaio Pablo está bem próximo de vestir a camisa do rubro-negro baiano pela primeira vez. Isso porque, sua documentação já foi enviada para o Ministério do Trabalho, que precisa liberar uma licença para ele exercer sua profissão no Leão da Toca.
- Nós já enviamos toda a documentação para CBF e estamos aguardando uma publicação do Ministério do Trabalho liberando o atleta para jogar no Vitória, já que ele tinha o visto para atuar no Sport. Isso é automático. Assim que o Ministério liberar, seu nome sai no BID – afirmou o supervisor de futebol Mário Silva.
Com isso, caso seja regularizado até quinta-feira, o jogador deve ficar à disposição de Geninho para a partida de sexta, contra o Bragantino, no estádio de Pituaçu.
