'A Colômbia mereceu ganhar', diz Tevez
Por Glauber Guerra
A seleção da Argentina empatou em 0 a 0 com a Colômbia nesta quarta-feira (6). Mesmo com o empate, o atacante Carlitos Tevez reconheceu o domínio dos colombianos e admitiu que eles mereciam a vitória. "Eles tiveram chances boas, uma sozinha na frente do gol. E nós tivemos erros de posicionamento. A Colômbia mereceu ganhar", afirmou.
Porém, o atacante se diz confiante na classificação. "Estou tranquilo, a equipe esta tranquila. Vamos rever o jogo para ver o que erramos porque precisamos ganhar para não dependermos de outros resultados. O importante é que dependemos de nós mesmos. Não jogamos bem, mas as coisas em campo nós temos que solucionar internamente. Vamos resolver os problemas", prometeu.
A Argentina tem somente dois pontos somados no grupo A, e está atrás da Colômbia, que tem quatro, e pode ser ultrapassada por Bolívia e Costa Rica, que se enfrentam nesta quinta-feira (7).
