Spadoto confirma interesse do Leão em Jael
Por Maurício Naiberg

Em 2010, atacante foi um dos artilheiros do Bahia na Série B
O empresário do atacante Jael, da Portuguesa, Adriano Spadoto, conversou no final desta manhã com o Bahia Notícias e confirmou o interesse do Vitória em seu atleta. Mas, segundo o agente, essa negociação é complicada por alguns motivos. O primeiro é que a intenção é tentar mantê-lo na Lusa, apesar de todos os problemas. O segundo é a vontade de um clube da Série A em contar com o centroavante, ídolo da torcida do Bahia no ano passado.
- O interesse existe, sim. O Beto Silveira me procurou já e não vou dizer que a possibilidade é nula, mas nossa intenção é mantê-lo na Portuguesa. Ainda tem um clube da Série A interessado em seu futebol também, porém, vamos analisar tudo - afirmou.
Jael vem passando por uma péssima fase no clube paulista. Na última partida que disputou, foi expulso com apenas três minutos, o que gerou uma revolta na diretoria da Lusa.
