Lucas sonha em ser o melhor do mundo
Por Glauber Guerra

Com apenas 18 anos, o garoto Lucas, destaque do São Paulo na atual temporada, revelou que o seu sonho é receber o prêmio de melhor do mundo. No entanto, ele ver o amigo Neymar em vantagem.
"Hoje está complicado, quem sabe mais para frente. É um sonho distante, faltam muitas etapas. Espero me firmar cada vez mais com a camisa da seleção antes. Sou jovem ainda. (…) Vou brigar com o Neymar, que tem potencial também de ser o melhor do mundo. Ele está na minha frente. Talvez ele seja eleito antes, e eu seja depois. Fizemos uma parceria na seleção Sub-20 que deu certo. Nós temos contato, somos amigos de longa data, desde quando jogávamos contra no futsal'', declarou.
Chamado por Mano Menezes para os amistosos diante de Romênia e Holanda, a meta de Lucas é ser convocado para a Copa América, que será disputada na Argentina, no próximo mês.
