Alison revela ansiedade antes do clássico
Por Maurício Naiberg
Trocar um clube rival por outro é sempre muito complicado para qualquer atleta de um esporte profissional, ainda mais quando isso acontece no futebol. O zagueiro do Vitória, Alison, se encaixa nessa história. Depois de passar quatro temporadas no Fazendão, ele migrou para a Toca do Leão, onde é titular absoluto do técnico Antonio Lopes.
No clássico Ba x Vi deste domingo, às 16h, no estádio de Pituaçu, pela primeira partida das semifinais do Campeonato Baiano, ele formará dupla com Léo Fortunato e revela a ansiedade para esta decisão.
- Estou ansioso para o Ba x Vi. Quanto ao que o Lopes nos passou sobre dancinhas, eu posso responder por mim: não sou de fazer isso, pois respeito muito o ser humano e os jogadores que estão do outro lado até porque tenho muitos amigos do outro lado.
De acordo com o jogador, essa é uma grande oportunidade de conquistar o Baianão, já que ele nunca levantou um troféu desde que chegou à Bahia.
- Eu cheguei no Vitória com o intuito de ser campeão e Deus está me dando mais essa oportunidade para poder chegar à final do Campeonato Baiano, que é o nosso objetivo e vamos buscar isso com todas as forças. Sempre vamos respeitar o Bahia, mas hoje eu defendo o Vitória que é o clube que me dá as melhores condições de trabalho. Eu vou dar tudo para vencer esse Ba x Vi.
