Internado há 3 dias, piloto morre após acidente em Interlagos
Por Felipe Santana
Vítima de um grave acidente no último domingo (17), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o piloto Paulo Kunze, de 67 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (20). Durante a terceira etapa da categoria Light da Stock Paulista, ele perdeu o controle do carro e capotou.
Com traumatismo crânio-encefálico, Paulo Kunze foi encaminhado ao Hospital Alvorada, onde passou por uma cirurgia para drenagem do hematoma, mas de nada adiantou. O piloto não resistiu e teve a morte confirmada pela assessoria de imprensa do centro médico.
Em menos de um mês, esta é a segunda morte no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. No dia 4, o piloto Gustavo Sondermann, durante uma corrida da categoria de acesso à Stock Car, morreu após colidir com o muro na Curva do Café. Além de traumatismo craniano grave, ele teve hemorragia cerebral difusa e fratura da primeira vértebra cervical.
