Barrichello se mostra insatisfeito com resultado em treino na Malásia
Por Glauber Guerra
Rubens Barrichello mostrou insatisfação com o desempenho da Williams nos treinos livres desta sexta-feira (8), em Sepang. O brasileiro terminou a segunda sessão do dia em 12º e reclamou do acerto do FW33.
“Nós completamos o nosso programa, o que foi bom, mas nós ainda temos alguns problemas com o acerto que precisa melhorar antes da classificação. Agora, eu não estou totalmente satisfeito com o equilíbrio, mas completamos bem os longos trechos”, declarou.
Barrichello foi mais lento do que Pastor Maldonado nas sessões de treinos livres na Malásia. O piloto venezuelano, que disputa a sua temporada de estreia na Fórmula 1, foi o oitavo mais rápido da sexta-feira, com 2 décimos de segundos de vantagem para o brasileiro, que registrou 1min38s968 na sua melhor volta.
