Sem redução da multa, renovação de Ganso é incerta
Por Felipe Santana
Decisão sobre o futuro de Ganso é mais uma vez adiada. Nesta terça-feira (22), o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, o representante da DIS, empresa que detém 45% dos direitos do meia, e o atleta se reuniram por mais de duas horas, porém a renovação não aconteceu.
A única novidade do encontro ficou por conta da revelação feita pelo camisa 10 ao cartola do clube. “Foi uma reunião esclarecedora. Ele (Ganso) manifestou esse desejo de, em algum momento, realizar o sonho de jogar na Europa”, contou o presidente.
O Santos propôs um aumento no salário de Paulo Henrique Ganso, mas o atleta e seu representante pedem uma diminuição no valor da multa rescisória do jogador que, atualmente, está em R$ 50 milhões de euros.
“A multa é apenas um referencial e o Santos pode estudar, após um determinado prazo, alguma proposta que atenda aos interesses do clube “, confirmou Luis Alvaro.
