Lopes elogia atuação da equipe em Camaçari
Por Maurício Naiberg
Um triunfo para entrar com o pé direito na segunda fase do Campeonato Baiano. Esse é o sentimento da torcida do Vitória, elenco, diretoria e comissão técnica após o triunfo por 2 x 0 sobre o Camaçari nesta tarde de domingo, no estádio Armando Oliveira. Para o treinador Antonio Lopes, tanto o lado tático, quanto o resultado foram satisfatórios.
- As duas coisas me agradaram, tanto o resultado, porque ganhar aqui no interior não é fácil, e o problema da violência do adversário, quanto no lado tático. Fizemos uma boa atuação no primeiro tempo, mas no segundo deixamos a desejar – disse.
Segundo o delegado, a ausência de um atacante fixo na área não fez a diferença, já que Elkeson e Geovanni deram conta do recado.
- Eu escalo sempre os melhores. Não foi pelo fato do Neto estar suspenso que escalei dois jogadores leves no ataque. Para você ver, o Barcelona faz isso e outras equipes da Europa também, assim como times brasileiros como o Cruzeiro e Flamengo. Não tem essa. Futebol tem que jogar com os melhores – afirmou.
Na próxima quarta-feira, o rubro-negro entrará em campo contra o Serrano, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, às 21h50, pela segunda rodada do Baianão.
