Fifa elege volante do Inter como "jogador da semana"
Por Felipe Santana
Foto: Terra

Bolatti comemora seu primeiro gol vestindos as cores do Colorado
Autor de três gols em dois jogos pelo Inter, o volante Mario Bolatti foi destaque internacional nesta sexta-feira (25). O argentino foi escolhido pelo Fifa, maior entidade do futebol mundial, como o “jogador da semana” na Libertadores.
“O volante é mais um argentino a se dar bem com a camisa de um grande clube brasileiro. Seguindo os passos dos compatriotas Andrés D’Alessandro e Pablo Guiñazu, o atleta já caiu nas graças da torcida colorada, mas não exatamente por seu poder de marcação. Surpreendentemente, ele marcou os três primeiros gols dos atuais campeões no torneio, incluindo os dois primeiros na vitória por 4 a 0 sobre o Jaguares, em sua estreia no Beira-Rio”, destacou a entidade.
Na sua primeira partida pelo Colorado, o volante marcou o único gol do time gaúcho no empate, por 1 a 1, contra o Emelec. Nesta quarta-feira (23), também pela Libertadores, o jogador fez dois dos quatro gols da goleada do Inter no Jaguares, do México, no estádio do Beira Rio,em Porto Alegre.
