Moreno se coloca a disposição para domingo
Por Éder Ferrari
Feliz da vida com a regularização, o simpático colombiano Tressor Moreno, que já se arrisca no português, avisou estar à disposição do treinador Vágner Benazzi para a partida de domingo (27), às 16 horas, contra o Fluminense, no estádio Joia Princesa, em Feira de Santana. “Espero minha oportunidade e estou treinando muito para quando o treinador precisar. Para domingo, estou pronto, mas depende dele (treinador)”, indicou.
Como não joga desde dezembro, Moreno foi questionado se suportaria os 90 minutos. Comedido, Tressor afirmou. “Espero primeiro ter a chance de entrar em campo, para depois saber se aguento”, resumiu. Misterioso, o meia preferiu não falar sobre as características de jogo, mas deu boas referências sobre seu compatriota, Yohn Mosquera. “Não gosto de dizer como eu jogo: gosto de mostrar em campo. Agora, sobre ele (Mosquera) eu falo (risos). É um caçador! Marca como poucos, tem velocidade e uma boa saída de bola. Tenho certeza que vai ajudar muito a equipe”, avalizou.
Tem chamado atenção no dia a dia no Fazendão, a parceria entre o colombiano e o atacante Robert, dentro e fora de campo. A dupla tem feito sucesso nos coletivos. “Posso fazer uma boa dupla com todos, mas com Robert é mais fácil, por que nos conhecemos a um tempo lá do México. Mas já venho fazendo amizade com outros, como com Ramon. Podemos todos jogar juntos”, indicou. O treinador Vágner Benazzi já deu a dica que Tressor será titular domingo (27). A definição de quem sai sairá nesta sexta-feira (25).
