Geovanni faz gol em treino coletivo
Por Maurício Naiberg
O elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta quinta-feira visando o duelo de líderes no domingo, contra o Atlético, às 16h, no estádio Manoel Barradas, pelo returno do Campeonato Baiano. Os jogadores que empataram com o próprio Carcará nesta quarta-feira fizeram um trabalho regenerativo. Já os demais realizaram um treinamento coletivo, com a estreia do meia Geovanni, maior contratação do clube na temporada.
O treinador rubro-negro, Antônio Lopes, acompanhou o treino das cabines e observou a equipe reserva fazer 2 x 0 nos juniores. O primeiro gol foi de Adailton, que completou um cruzamento na medida do lateral-esquerdo Ernani, que deve começar como titular diante da equipe de Alagoinhas. O segundo gol teve a marca de Geovanni, que recebeu passe de Adailton e escorou.
Sem Bida, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, a vaga ficará com o jovem Esdras. Ele esteve em campo nesta tarde e fez um bom trabalho, ganhando a confiança do professor.
O time completo foi - Douglas, Felipe, Gabriel Paulista, Clayton e Ernani (Iuri); Esdras (Adauto), Caculé, Lucas Nanía e Geovanni; Adailton e Edson.
