Diário inglês diz que Real Madrid oferecerá R$ 52 milhões por Gerrard
Por Felipe Santana
Clube espanhol promete investir alto para contar com o futebol do inglês Steven Gerrard. Segundo o diário “Sunday Mirror”, desta segunda-feira (10), o Real Madrid deve fazer uma nova oferta de £ 20 milhões (R$ 52,5 milhões) para contratar o atual capitão do Liverpool-ING.
Entretanto, os cartolas do clube merengue já avisaram que não devem fazer contratações na janela de transferências de janeiro, o que diminui as chances de uma eventual especulação sobre Gerrard no início de 2011.
Capitão dos Reds, como é conhecido o Liverpool, Steven Gerrard tem contrato até 2013 e assim como o atacante Fernando Torres está insatisfeito por conta da má fase do time inglês. Fora da Liga dos Campeões, o clube só ocupa a 12ª colocação na Premier League, com 25 pontos, e, para piorar, ainda foram eliminados da Copa da Inglaterra pelo Manchester, neste domingo, na estreia do treinador Kenny Dalglish.
