Yamato confirma negociações em São Paulo
Por Maurício Naiberg
Nesta última terça-feira, data da reapresentação do elenco do Vitória visando a pré-temporada e o início do Campeonato Baiano, que será no dia 16 deste mês, contra o Colo-Colo, no estádio Manoel Barradas, às 16h, quem também assumiu seu posto de gerente de futebol foi Oscar Yamato. Desta vez, de forma efetiva, o dirigente, que estava em São Paulo com o presidente Alexi Portela, falou na sala de imprensa do Leão.
Segundo Yamato, as conversas para trazer reforços estão adiantadas. “Assumi ontem, oficialmente o clube, e estive com o presidente Alexi Portela em São Paulo, fazendo visitas a alguns clubes e conversando sobre determinados atletas nos grandes clubes do estado. Nós temos alguns nomes em mente e conversando com seus procuradores. Ainda faltam algumas definições, mas acredito que possa dar certo”, afirmou.
Para ele, a ansiedade não é só da torcida, mas da direção também. “Não é só ansiedade da torcida, mas de toda direção do clube também. Nós não estamos medindo esforços. Todos nós estamos trabalhando juntos com a comissão técnica, buscando contratar os nomes que estão na nossa lista”, disse.
De acordo com ele, Uelliton não será negociado. “Nós não queremos citar. Acredito que a questão Uelliton é única. Não estão em disponibilidade para empréstimo ou venda. Nós estamos conversando com esses clubes, mas sem envolver jogadores. Lógico que um ou dois atletas podem ser negociados, mas esse aí não”, completou.
