Diego Cavalieri e Souza são primeiros reforços do Fluminense para 2011
Por Felipe Santana
Campeão Brasileiro de 2010, o Fluminense já tem seus dois primeiros reforços para próxima temporada. Ex-Palmeira e Cesena, da Itália, o goleiro Diego Cavalieri depende apenas da assinatura de contrato para ser anunciado de forma oficial pela diretoria do clube carioca.
Enquanto isso não acontece, o arqueiro passará o fim de semana com a família em São Paulo e chega ao Rio de Janeiro na próxima segunda-feira para assinar contrato de três anos. De acordo com o vice-diretor de futebol, Alcides Antunes, o único detalhe que separa o jogador do clube é assinatura do contrato.
O segundo reforço trata-se do meia Souza. Contratado a pedido de Muricy Ramalho, o jogador está liberado pelo Grêmio e acertado com o Tricolor carioca para 2011. O atleta se apresenta juntamente com o restante do elenco na próxima terça-feira, no dia 4, e realiza exames médicos nas Laranjeiras. Caso seja aprovado, ele assinará um contrato de dois anos.
