Vitória não tem interesse em Júnior Nagata
Por Maurício Naiberg
A diretoria do Vitória segue correndo atrás de reforços para a próxima temporada, onde o clube vai disputar os Campeonatos Baiano e Brasileiro da Série B, além das Copas do Brasil e Nordeste. E depois da saída de Egídio, que retornou de um empréstimo ao Flamengo, os dirigentes confirmaram Ernani, do Vasco da Gama, para o setor, que ainda precisa de mais um atleta para disputar a posição com ele.
Um dos nomes especulados pela imprensa foi do experiente Júnior Nagata, que disputou o último Brasileirão pelo rebaixado Goiás. Porém, mesmo com esses boatos que circularam na cidade, os dirigentes rubro-negros negaram o fato. Para o diretor de futebol do clube, Beto Silveira, Júnior, revelado na Toca do Leão no início da década de 90, se tornou mais um meia do que um lateral de fato e não desperta o interesse dele.
Na última semana, o atleta esteve bem próximo de acertar com o rival do Leão, o Bahia. Contudo, ele deixou a diretoria tricolor esperando e o diretor Paulo Angioni resolveu desistir da sua aquisição. Segundo informações, Júnior curte férias e está sem comunicação.
