Juninho Pernambucano pode voltar ao Vasco, diz empresário
Por Felipe Santana
Retorno de Juninho Pernambucano ao futebol brasileiro não é impossível. De acordo com o empresário do jogador, José Fuentes, a volta do meia ao Brasil, a partir de junho de 2011, é algo possível de acontecer.
"Efetivamente em 2010 tive algumas conversas com o presidente Roberto Dinamite do Vasco e o diretor Rodrigo Caetano, que sempre foram muito agradáveis. Eles perguntaram se havia a possibilidade da volta do Juninho. O jogador tem contrato com o Al-Gharafa até junho de 2011. Após esta data tudo pode acontecer. Neste momento considero praticamente impossível, pois ele é unanimidade no Catar”, avisou.
Fuentes informou que ainda não foi procurado por dirigentes do clube vascaíno, porém, garante que em junho, quando encerrar o contrato do ídolo do torcida do Vasco, ele estará disponível para ouvir qualquer proposta.
"Ainda não falaram nada, mas mais para frente isso pode acontecer. O Juninho quer atuar por um tempo no Vasco. Ele é um profissional que se cuida muito e ainda acho que ele pode atuar bem por mais dois anos. O torcedor pode seguir sonhando com o retorno do Juninho, pois ele tem o Vasco no seu coração”, declarou o empresário.
