Segundo Rubinho, Williams será mais "agressiva" em 2011
Por Felipe Santana

Rubens Barrichello está confiante para temporada 2011. Em entrevista concedida à revista “Autosport”, nesta terça-feira (23), o brasileiro afirmou que o carro da equipe Williams terá um estilo diferente do que foi em 2010.
“O sentimento é bom, acho que o time está fazendo um bom trabalho no desenvolvimento para o próximo ano. É um estilo agressivo, a abordagem do próximo carro parece ser bem agressiva, o que é bom. Gosto disso”, comentou.
Mesmo confiante, Rubinho, que participará da 19ª temporada como piloto de Fórmula 1, prefere ver o desempenho das adversárias antes de falar que a Williams brigará pelo título mundial. “Nunca podemos dizer que vamos ganhar posições, porque se você falar com cada equipe agora mesmo, eles vão te vender um carro vencedor para o próximo ano”, finalizou.
