Vitória treina e Lopes dá indícios do time
Por Maurício Naiberg
elenco do Vitória se reapresentou na manhã desta quarta-feira, onde fez o primeiro treino coletivo da semana, visando o jogo de domingo, contra o Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário da Bahia), pela trigésima sexta rodada da competição. Ainda sem fazer mistério, o técnico Antônio Lopes começou a das indícios do time que entrará em campo neste compromisso.
Sem contar com o volante Uelliton e o meia Ramon Menezes, poupados, Lopes formou a equipe com o zagueiro Wallace na defesa, ao lado de Anderson Martins. Porém, ainda sem ritmo de jogo, já que passou algumas semanas de fora dos gramados por conta de uma lesão muscular, o atleta sentiu e foi substituído pelo garoto Gabriel Paulista, que tem agradado a cada dia que passa. O goleiro Viáfara, o lateral direito Nino Paraíba e o esquerdo Egidio completaram o setor.
No setor de meio campo, Neto e Bida fizeram a marcação. Elkeson e a surpresa Renato fizeram as armações das jogadas ofensivas para Júnior e Adailton. Renato, por sinal, vai brigar pela posição com Ramon, caso esse não se recupere. Já Uelliton deve retornar no lugar de Elkeson ou Adailton.
