Jogos do Leão sofrem modificações no NE
Por Maurício Naiberg
A Liga do Nordeste, responsável pelo Nordestão 2010, confirmou na manhã desta segunda-feira modificações na tabela da competição nos jogos que incluem o Vitória. A primeira dessas alterações acontece no jogo do rubro-negro diante do Ceará pela 13ª rodada da fase de classificação. Inicialmente marcada para às 20h (horário de Brasília) do dia 21, quinta-feira, o duelo entre os dois clubes nordestinos na primeira divisão será uma hora mais cedo ou seja, às 19h40 (Brasília) e 18h40 (Bahia), só que do dia 20, quarta.
Outro jogo do Leão também foi alterado pela entidade que regulamenta a competição nordestina. O confronto com o Náutico, que será realizado no dia 27 de outubro, quarta-feira, pela 14ª rodada, às 19h40 (Horário de Brasília), correspondente às 18h40 em Recife, no Estádio dos Aflitos. Já que o estado de Pernambuco não entrou no horário de verão, o jogo será às 18h40 da Bahia também.
Já a partida entre Vitória e Treze, pela 15ª rodada e última da primeira fase, terá seu dia e horário definidos até sexta-feira, dia 22 de outubro. Esses ajustes na tabela ocorreram devido às transmissão pelo canal de TV Esporte Interativo, que detém os direitos do Campeonato do Nordeste.
