Vitória definido para jogo de domingo
Por Maurício Naiberg
A preparação do elenco do Vitória para a partida de domingo, contra o Grêmio Prudente, no estádio Manoel Barradas, pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h30 (horário da Bahia), praticamente terminou nesta tarde de sexta-feira. O técnico Antônio Lopes também definiu a equipe que entra em campo e com uma formação bastante ofensiva, com três atacantes.
Sem muito mistério, o delegado confirmou o retorno de Viáfara ao gol depois de quase um mês longe dos gramados por conta de uma lesão muscular. O lateral-direito Nino Paraíba também volta de contusão. De fora desde a partida da final da Copa do Brasil contra o Santos, no Barradão, no dia 4 de agosto, o jogador se recuperou bem e ganhou a posição. Eles terão a companhia de Wallace, Anderson Martins e Rafael Cruz, improvisado na lateral-esquerda após o afastamento de Egidio do time.
Já no meio campo, o certo mesmo é a formação com três jogadores. Vanderson fará a marcação e terá o apoio de Bida, que ajudará Ramon Menezes na armação das jogadas ofensivas. No ataque, algumas novidades importantes. De última hora, Schwenk ganhou a posição de Júnior. Elkeson, que está recuperado de dores no tornozelo, também permanecerá na equipe. A principal novidade é Adailton, esquecido no elenco há algum tempo. Com isso, o garoto Jacson ficará no banco de reservas.
