Mano comemora vitória e se diz preparado para enfrentar os hermanos
Por Sandro Badaró
Foto: AP

Sorridente após a vitória da Seleção Brasileira sobre a Ucrânia por 2 a 0, nesta segunda-feira (11), o técnico Mano Menezes foi obrigado a responder a respeito do primeiro grande desafio como comandante do Brasil, o próximo amistoso contra os hermanos. “Penso que a Argentina está em um estágio diferente, vem repetindo muito a equipe que jogou o Mundial. Eles levam vantagem em relação a isso. Mas vamos estar preparados para um jogo parelho, isso é o mais importante”, disse Mano, em entrevista ao Sportv.
Sobre o amistoso desta tarde, o técnico deixou claro que a equipe está evoluindo. “A equipe está propondo jogo. Tem mais ou menos dificuldades de acordo com jogo, mas não muda de ideia. Mostramos evolução em relação a isso. É valorizar as três vitórias, sete gols marcados, nenhum sofrido”, declarou. Já quando perguntado sobre Alexandre Pato, que anotou o terceiro gol nos três jogos pós-Copa, o treinador fez questão de ressaltar o jogo coletivo, “Isso prova que a equipe está produzindo bem. O centroavante marca um gol a cada jogo e ainda tem outras oportunidades claras”, finalizou.
O treinador vai permanecer na Europa por, ao menos, mais dez dias, para observar jogos de times do continente, além de acompanhar o desempenho dos craques brasileiros nos gramados europeus.
