Marquinhos bate o martelo e confirma estreia de Diego Macedo no Ba-Vi
A escalação do Bahia com o nome dos onze jogadores que começam o clássico contra o Vitória no próximo domingo (23), às 16h, na Arena Fonte Nova, está confirmada após o treinamento desta sexta-feira (21), segundo o técnico Marquinhos Santos.
Apesar de dizer que vai aguardar por uma definição sobre o atacante Rafinha, além de prometer analisar a situação do atacante Jeam, que vai ganhar uma chance na equipe, o técnico não tem mais dúvidas para encarar o rubro-negro.
Com relação ao último jogo serão duas mudanças. Diego Macedo vai estrear na lateral-direita no lugar de Rafael Miranda, enquanto o jovem Jeam ganhou a posição de Marcão como dono da camisa 9.
Sobre o lateral-direito, anunciado pelo clube na última quarta-feira (19), Marquinhos Santos garante ter confiança total no jogador.
“Diego Macedo vai estrear, até mesmo pela necessidade que nós temos. Railan é um atleta que está no time sub-20 e, por questões de observação da CBF, vai jogar o Bavi do júnior. Diego é um atleta que tem qualidade e vai jogar”, disse.
