Reservas jogam coletivo contra juvenil; Maxi é vetado
Os jogadores que viajaram para Vitória da Conquista, onde o Bahia venceu o bode por 3 a 2, desembarcaram no Aeroporto Internacional de Salvador na manhã desta segunda-feira (17) e foram direto para o Fazendão. Lá, os atletas participaram de uma leve atividade regenerativa.
Os demais componentes do elenco profissional, incluindo quem atuou menos de 45 minutos contra o Vitória da Conquista, além dos demais reservas, participaram de um treino coletivo contra equipe juvenil.
Marquinhos Santos ganhou dois reforços para partida desta quarta-feira (19), pela Copa do Brasil. O atacante Rafinha e o meia Wangler treinaram normalmente e estão aptos para voltar a jogar.
O argentino Maxi Biancucchi, ainda com dores na panturrilha, segue em tratamento médico e está fora da estreia tricolor na competição nacional.
O volante Rafael Miranda e o lateral Guilherme Santos, poupados da partida contra o Conquista, neste domingo (16), treinaram com bola normalmente e deve retornar ao time contra o Vila Nova.
Confira escalação do grupo principal contra os meninos do juvenil: Douglas, Diego Felipe, Anderson Conceição, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Rafael Miranda, Pittoni, Branquinho e Emanuel; Rafinha(Wangler) e Potita(Jeam).
Confira escalação do grupo principal contra os meninos do juvenil: Douglas, Diego Felipe, Anderson Conceição, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Rafael Miranda, Pittoni, Branquinho e Emanuel; Rafinha(Wangler) e Potita(Jeam).
