Feijão e Obina não enfrentam o Cruzeiro
O treinador Cristóvão Borges não vai poder repetir a escalação do Bahia contra o Cruzeiro, no próximo domingo (1º), no Estádio do Mineirão. O volante Feijão, expulso contra Portuguesa, está fora da partida.
O jovem volante terá que cumprir suspensão na próxima rodada e só retorna ao time diante do Fluminense, na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, dia 8 de dezembro, na Arena Fonte Nova.
Outro que não pode entrar em campo contra o time mineiro é o centroavante Obina. O jogador, no segundo tempo da partida contra lusa, neste domingo (24), foi advertido com o cartão amarelo, terceiro da série, e está suspenso.
Por outro lado, Cristóvão Borges contará com o retorno de Fahel que deve ser o substituto do jovem Feijão.
