Com time indefinido, Cristóvão 'pega leve' no último treino antes da Portuguesa
Depois de uma intensa semana de treinamentos, incluindo a realização de dois coletivos, os jogadores do Bahia encerram a preparação para encarar a Portuguesa na manhã deste sábado (23), no Fazendão, com leve trabalho com bola.
Na primeira parte, com Cristóvão Borges fora de cena, os atletas participaram de diversas partidas de futevôlei. O volante Fabrício Lusa desceu para o gramado, treinou, mas está vetado para o jogo diante do time paulista.
Em compensação, o zagueiro Lucas Fonseca, de fora das últimas duas partidas, está de volta ao time titular. O mesmo acontece com o atacante Wallyson, de fora de duas atividades durante a semana com dores musculares.
Na última parte do treino, Cristóvão reapareceu. Comandou um trabalho de jogadas ensaiadas entre faltas e escanteios.
Bahia deve atuar com Marcelo Lomba; Lucas Fonseca, Demerson e Titi; William Barbio, Feijão, Rafael Miranda, Hélder e Raul; Wallyson e Fernandão.
