Cristóvão explica realização de treinos secretos
Foram dois treinamentos com os portões fechados durante a semana e o clima de mistério no Fazendão. A escalação? Segundo Cristóvão Borges, os tricolores e a imprensa só terão conhecimento da equipe minutos antes da partida.
Cristóvão justificou a opção de realizar treinos secretos, visando a preparação do time para encarar a Portuguesa, neste domingo (24). Para
ele, sem a presença da imprensa, o Bahia surpreender o adversário.
“No jogo contra o Atlético Mineiro, eles tinham uma jogada que eu gostaria de aproveitar para tentar fazer o gol. Com vocês aqui, vendo tudo,
eles saberiam e não conseguiríamos fazer. No jogo, o Titi perdeu e na outra Marquinhos errou o passe. O treino é para isso”, disse.
Independentemente de como foi a preparação da equipe, o técnico do Bahia acredita que os tricolores comparecerão em peso e, mais uma vez, servirão de motivação para os jogadores dentro de campo.
“Estádio vai estar cheio, bonito. O que nós ouvimos e vemos nos dá uma motivação muito grande. Nos sentimos fortes com a presença da torcida”
