Elenco do Bahia se reapresenta cheio de 'reforços'
Logo no primeiro treino com bola da semana, no Fazendão, o treinador Cristóvão Borges foi agraciado com uma importante notícia oriunda dos departamentos médico e físico: Wallyson e Marquinhos estão aptos para enfrentar o Atlético Mineiro, sábado (9), na Arena Fonte Nova.
Na tarde desta terça-feira (5), dia de reapresentação do grupo principal, apenas uma parte do elenco desceu para o gramado. Em campo, o comandante orientou os jogadores em um trabalho técnico, no qual três equipes se enfrentaram em curtas partidas. Em campo reduzido, o treinamento foi voltado para aprimorar a posse de bola e marcação em curto espaço.
Marquinhos, após edema muscular, e o atacante Wallyson, recuperado de uma lesão na coxa direita, participaram normalmente da atividade e estão à disposição do treinador. O mesmo aconteceu com Hélder e Wangler, de fora do jogo contra o Grêmio.
O treino contou com outras três novidades. O volante Anderson Mello, o atacante Zé Roberto e o lateral-esquerdo Erick, ambos do elenco sub-20, foram convocados por Cristóvão Borges para participar do treino com bola e ser observados.
Aqueles atletas que viajaram para o Rio Grande do Sul e atuaram mais de 45 minutos diante do tricolor gaúcho, na Arena Grêmio, fizeram o tradicional treinamento regenerativo. Um leve trabalho físico na sala de musculação, visando também a prevenção contra lesões.
Bahia volta a treinar nesta quarta-feira (6), às 15h30, no Fazendão.
