Baianão: Bahia sub-16 e sub-18 vencem e seguem líderes
As equipes da base seguem como motivo de orgulho para os tricolores. Em mais uma rodada do Campeonato Baiano, nas categorias sub-16 e sub-18, os times do Bahia venceram mais uma partida e segue líderes dos respectivos grupos.
No Parque Santiago, Centro de Treinamentos do Galícia, o time infantil (sub-16) derrotou o Leônico por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo atacante Leandro e o volante Ueslei.
A equipe tricolor, nesta categoria, ocupa a primeira posição com cinco pontos à frente do maior rival, Vitória.
Pela categoria sub-18, o time juvenil do Bahia venceu o Leônico pelo mesmo placar, com gols do atacante Jacó e Mário. Nesta partida, o técnico Haroldo Moreira não contou com o atacante Lourival e o volante Dedé, ambos relacionados para Copa do Brasil sub-20.
Neste sábado (5), no Fazendão, as duas equipes voltam a jogar contra o Salvador, às 13h30 e 15h, respectivamente.
