Dudu Fontes irá comandar o Bahia no Ba-Vi de domingo
Sem treinador desde a demissão do técnico Joel Santana, o técnico interino Eduardo Barroca comandou o clube na eliminação da Copa do Brasil diante do Luverdense, nesta quarta-feira (15). No entanto, para o Ba-Vi de domingo (19), válido pelo segundo jogo do Campeonato Baiano, quem comandará o time será o preparador físico Dudu Fontes. O auxiliar será o preparador de goleiros Ricardo Palmeira.
Após a perda da vaga para a próxima fase da competição nacional, Eduardo Barroca perdeu força entre a diretoria e deve ser o próximo a deixar o Bahia. Depois do jogo contra o Luverdense, o interino falou em tom de despedida.
- Preciso conversar com o presidente. Depois, vou pensar na sequência. De qualquer forma, sempre serei muito grato ao clube e aos torcedores – declarou na ocasião.
