Após eliminação na Copa do Brasil, Zé Roberto admite: ‘Precisamos treinar muito para o Brasileiro’
O Bahia deu adeus à Copa do Brasil nesta quarta-feira (15) após a vitória por 1 a 0 diante do Luverdense. E com o título do Campeonato Baiano praticamente perdido, os jogadores tricolores já pensam no Campeonato Brasileiro, que começa no dia 25 de maio. Após a partida na Arena Fonte Nova, o atacante Zé Roberto admitiu que a equipe precisa melhorar muito para a competição nacional.
- Precisamos treinar muito para o Brasileirão. Faltou personalidade no fim. Tivemos mais atitude no primeiro tempo. Teríamos feito dois gols se mantivéssemos a pegada – lamentou.
Os dois gols citados por Zé Roberto poderiam classificar o Bahia para a próxima fase da competição. Se o jogo terminasse em 2 a 0, a partida iria para os pênaltis.
